Curso de Extensão que terá montagem de "Macbeth" convoca candidatos para audição

Publicado em: 19/02/2016 |

O Curso de Extensão “Elementos do teatro shakespeariano: Macbeth”, com orientação de Bernadeth Alves, segue seu processo seletivo convocando candidatos para audição.

Ao todo, 70 inscritos foram chamados para comparecer à Escola: 37 deles no dia 23 de fevereiro e 33 no dia 24. Na ocasião, o candidato deve apresentar uma cena de no máximo cinco minutos de um excerto do texto “Macbeth”, podendo ser um monólogo ou um diálogo. Em ambos os dias, o atendimento começa às 19h e será realizado por ordem de chegada até 21h30.

No dia 26 de fevereiro, será publicado, no portal da SP Escola de Teatro, a lista com o nome dos 36 aprovados para o Curso de Extensão. Ao fim do curso, nove atores serão escolhidos para integrar o elenco de “Macbeth”, com direção do britânico Greg Hicks.

Veja os selecionados para o dia 23 de fevereiro.

Veja os selecionados para o dia 24 de fevereiro.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição