Curso de Extensão na SP Escola de Teatro aborda o Teatro Pós-Dramático de Beckett

Publicado em: 03/03/2017

Interessados em teatro, literatura e ética têm até a próxima terça-feira, 7 de março, para se inscrever no Curso de Extensão “Máquinas de triturar indiferença ou Textos curtos de Samuel Beckett”, oferecido pela SP Escola de Teatro.
 
Com aulas às terças e quintas, entre 14 de março e 11 de maio, o programa apresenta aos alunos um formato artístico que mescla poema, cena e narração. Trata-se de uma preparação para o chamado Teatro Pós-Dramático, gênero desenvolvido por Samuel Beckett nos anos 1970 e 1980.
 
O curso será ministrado por Claudia Vasconcellos, que é ensaísta, escritora e dramaturga. A artista tem doutorado em Literatura Dramática e mestrado em Ética e Política, ambos concluídos na Universidade de São Paulo. É autora de obras como “Teatro inferno: Samuel Beckett” e “Samuel Beckett e seus duplos – espelhos, abismos e outras vertigens literárias”.
 

Saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição.




Relacionadas:

Notícias | 21/ 01/ 2022

Agenda Cultural : As melhores dicas para o seu fim de semana

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 01/ 2022

Estudantes de humor da SP mergulham em curiosa e divertida experiência cênica audiovisual; confira!

SAIBA MAIS

Notícias | 21/ 01/ 2022

No mês da visibilidade trans, Coletiva Profanas, com o apoio do Satyros, promove espetáculo de transdramaturgia na casa de cultura do Butantã

SAIBA MAIS