Corpo, Voz e Pensamento

Publicado em: 21/09/2012 |

Neste sábado e domingo, das 9h30 às 14h, a atriz, diretora, coreógrafa e bailarina Clarisse Abujamra ministra a oficina “Corpo, Voz e Pensamento”, no Teatro Commune, em São Paulo.

O objetivo do curso é dar ao aluno uma iniciação ao universo da criação, abrangendo técnicas fundamentais do ofício, por meio de diálogos sobre a atuação, exercícios, criação e apresentação de cenas.

Entre os temas abordados, estão: consciência e domínio corporal; voz: articulação, projeção e significado das palavras; leitura de textos clássicos, e presença, espacialidade, lateralidade, relação com os atores e o público e jogos de interpretação.

A atividade é voltada a atores e artistas do corpo, estudantes e profissionais de áreas afins.

“Oficina Corpo, Voz e Pensamento”
Com Clarisse Abujamra
Quando: Sábado e domingo (dias 22 e 23), das 9h30 às 14h (com certificado)
Onde: Teatro Commune
Rua da Consolação, 1.218 – Consolação
Tel.: (11) 3476-0792 ou 7665-2205
Inscrições: [email protected]
Valor: R$ 285 (à vista para quem tem DRT ou é ex-aluno do Teatro Commune), R$ 325 (em duas parcelas, para quem tem DRT ou é ex-alno do Teatro Commune); R$ 300 (pagamento à vista) ou R$ 350 (em duas parcelas).

Texto: Majô Levenstein