Coordenador na SP Escola de Teatro, Rodolfo Vázquez participa de seminário sobre performance

Publicado em: 27/09/2016 |

Rodolfo García Vázquez é um dos fundadores da SP Escola de Teatro

Tem início nesta quarta-feira, 28, o “Conexões em Performance — I Seminário de Pesquisadores do Laboratório de Práticas Performativas da USP”. A iniciativa envolve a Escola de Comunicação e Artes, o Departamento de Artes Cênicas e o Laboratório de Práticas Performativa da Universidade de São Paulo, além do Teatro da instituição..

Com entrada franca, o evento tem dez encontros que ocorrem a cada quarta-feira, até o dia 14 de dezembro. A abertura fica por conta de Priscila Toscano e Biagio Pecorelli, que discutem “Performance e Corpo”. A coordenação é de Marcos Bulhões e Marcelo Denny.

Coordenador do Curso Regular de Direção da SP Escola de Teatro, Rodolfo García Vázquez participa do evento no dia 9 de novembro, quando fala sobre “Arquiteturas do Corpo e da Cena” com Denny e Renato Bolelli. Vázquez tem amplo conhecimento na área da performance, tendo ministrado Cursos de Extensão sobre o assunto na Escola.

As conversas são abertas ao público e ocorrem no Teatro-Laboratório da ECA/USP.

Conexões em Performance
Teatro-Laboratório da ECA/USP
Rua da Reitoria, 215, Cidade Universitária, Butantã
Quartas-feira, das 13h30 às 17h, até 14/12