Coordenação pedagógica recebe propostas para Território Cultural de novembro

Publicado em: 30/10/2018 |

Atualização – 01/11: o prazo final para submissão de propostas foi alterado de 6 para 5 de novembro.

Estão abertas as inscrições de atividades para compor o quinto Território Cultural da SP Escola de Teatro em 2018. O evento acontece no dia 10 de novembro, das 11h às 16h, na sede Brás. As propostas podem ser inscritas até 6 de novembro, por meio do preenchimento e entrega, na secretaria da Pedagogia, do formulário aqui disponibilizado.

O Território Cultural integra as ações formativas dos cursos regulares. A programação inclui saraus, exibição de filmes, shows, leituras dramáticas, debates com artistas, grupos e pesquisadores e palestras. Podem submeter propostas formadores e estudantes da Instituição. As atividades são abertas ao público.

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

Notícias | 24/ 04/ 2024