Continuidade Azul

Publicado em: 03/05/2012 |

Eles se reuniram durante o último sábado (28) para mostrar seus trabalhos pela segunda vez neste semestre. Os aprendizes do Módulo Azul da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco passaram pelo Experimento novamente, no Território Cultural, e agora você pode reviver esses momentos em nossa Galeria Multimídia.

No Módulo Azul, os oito núcleos, compostos por aprendizes de todos os Cursos Regulares, trabalham propostas cênicas que têm como eixo temático a performatividade e como material poético a obra da artista plástica Lucia Koch e do cineasta Peter Greenaway.

E se você pensa que os Experimentos nesse semestre acabam por aqui, engana-se, pois em junho a Escola promove mais um Território Cultural com os trabalhos dos aprendizes deste Módulo. Vale lembrar também que o primeiro Experimento aconteceu no dia 17 de março.

Para ver como foram esses últimos trabalhos, clique nos links abaixo.

Galeria | Núcleo 1

Galeria | Núcleo 2

Galeria | Núcleo 3

Galeria | Núcleo 4