EN | ES

Conheça as parcerias de acolhimento psicológico que a SP Escola de Teatro oferece para estudantes e colaboradores

Publicado em: 04/04/2022 |

A SP Escola de Teatro, através do seu Programa Oportunidades, mantém algumas parcerias para atendimento psicológico gratuito para seus estudantes e colaboradores. Um dos compromissos da iniciativa é oferecer acolhimento e apoio para aqueles que necessitam desse olhar para si em momentos difíceis, como o que passamos no Brasil na atualidade, com a pandemia e dificuldades socioeconômicas.

SP Escola de Teatro divulga lista de selecionados da Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2022

Há 3 parcerias firmadas entre a SP e a Universidade Mackenzie, São Judas e o Instituto Gestalt de São Paulo/ confira:

Universidade Mackenzie:

atendimento psicológico gratuito em grupo para estudantes. Os encontros acontecem de segunda-feira de tarde e quinta-feira à tarde, na sede da universidade, localizada na rua da Consolação, 930.

Universidade São Judas:

50 vagas para atendimento psicológico individual e gratuito. Os encontros acontecem de forma virtual ou na sede da universidade na rua Taquari, 546, Mooca.

Instituto Gestalt de São Paulo:

Atendimento psicológico gratuito para pessoas enlutadas (que perderam amigos, parentes ou conhecidos na pandemia de covid-19).

Interessados precisam enviar um e-mail para [email protected] ou uma mensagem para (11) 97193-8566 para se inscrever ou obter mais informações.

Num momento de tanta fragilidade emocional, precisamos oferecer um amparo a quem está perto, sempre que pudermos ajudar, assim faremos. É também a nossa missão”, afirma Cléo De Páris, coordenadora responsável pela iniciativa na instituição.

 




Relacionadas:

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”

SAIBA MAIS

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

SAIBA MAIS

Notícias | 22/ 04/ 2024

Clã do Jabuti apresenta “Noite de Brinquedo no Terreiro de Yayá”

SAIBA MAIS