EN | ES

Confira os contemplados com a Bolsa-Oportunidade do Programa Kairós no 1º semestre

Publicado em: 29/03/2018

O Programa Kairós disponibilizou, nesta quinta-feira (29), as listas finais de classificados e suplentes para a Bolsa-Oportunidade do primeiro semestre de 2018. Para este período, foram selecionados 75 aprendizes, que receberão uma bolsa-auxílio mensal de R$ 650.

Como determinado no edital, o próximo passo é a entrega, na próxima segunda-feira (2), do Termo de Condições, que deve ser assinado pelos contemplados. Na mesma semana, o Programa Kairós vai divulgar a lista de alocações nas atividades de contrapartida.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como transporte, alimentação, aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Kairós.

Neste ano, o departamento vai abrir vagas em atividades de contrapartida também para estudantes que não foram contemplados com a Bolsa-Oportunidade. Em 2017, as atividades envolveram ações como as aulas de teatro no Ballet Paraisópolis e a apresentação de experimentos para alunos da Escola Padre Anchieta, vizinha da SP Escola de Teatro na sede Brás.

Outras oportunidades

Braço social da SP Escola de Teatro, o Programa Kairós é responsável por buscar oportunidades para aprendizes dos cursos regulares, como vagas de emprego, estágio e intercâmbio. O departamento também faz parceria com instituições culturais de São Paulo, como o Sesc – cuja credencial disponibilizada para os estudantes dá acesso a espetáculos de teatro e dança com ingressos mais baratos ou de graça.




Relacionadas:

Notícias | 19/ 05/ 2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 05/ 2022

TBT : Relembre a palestra de Ellen Oléria para os estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro, em 2018

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 05/ 2022

Inscrições abertas para o workshop presencial e gratuito Dramaturgia Comunitária

SAIBA MAIS