Confira o Edital da Bolsa-Oportunidade 02/2014

Publicado em: 28/07/2014 |

Está no ar o Edital da Bolsa-Oportunidade 02/2014, concedida pelo Programa Kairós da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Assim, a Instituição convoca os aprendizes devidamente matriculados em qualquer um dos oito Cursos Regulares a participarem do processo de seleção para o benefício.

Serão oferecidas, neste semestre, até 150 Bolsas-Oportunidade mensais de R$ 622,00 (seiscentos e vinte e dois reais) aos aprendizes em vulnerabilidade socioeconômica. O valor visa, entre outros objetivos, a utilizar a arte e a educação como elementos de transformação social; a trabalhar constituindo artistas/cidadãos com consciência reflexiva e, ao mesmo tempo, profissionais qualificados no campo teatral.

Para ser contemplado com o benefício, o aprendiz deverá preencher uma série condições e assumir alguns compromissos, como pertencer a grupo familiar cuja renda per capita não ultrapasse o máximo de R$ 1.356,00 mensais; não exceder o limite de duas faltas no período de 26 de julho a 31 de agosto; e entregar os documentos elencados no Edital.

As inscrições para a Bolsa-Oportunidade deverão ser efetuadas pessoalmente, entre os dias 30 de julho e 7 de agosto de 2014, na SP Escola de Teatro, exclusivamente na Sede Brás (Avenida Rangel Pestana, 2401), das 9h às 17h, com exceção dos sábados, domingos e feriados, mediante a entrega da Ficha de Inscrição devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no Edital.

Para entender mais sobre a Bolsa-Oportunidade e saber como se inscrever para o processo de seleção, leia o Edital, que está disponível aqui no portal.