Confira Edital de Convocação para a 2ª Fase do Processo Seletivo

Publicado em: 08/02/2011 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco receberá candidatos para a realização das entrevistas e provas específicas e de aptidão da segunda fase do Processo Seletivo para as vagas disponíveis.

Dividida em duas etapas, a segunda fase é composta por entrevistas classificatórias e provas com procedimentos de aptidão e investigação de habilidades específicas próprias de cada curso e será realizada, na sede provisória da Escola, entre os dias 10 e 16 de fevereiro, das 9h às 19h, de acordo com Edital de Convocação disponível aqui

Para a realização das provas o candidato deverá observar as informações constantes no Edital de Abertura das Inscrições, em especial o capítulo 5, item 5.44 – Da Prova Específica – 2 ª Fase. Também é de extrema importância que candidatos estejam no local com uma hora de antecedência, munidos de documento com foto, caneta e lápis.

O resultado das entrevistas está previsto para ser divulgado na segunda-feira (14/02). Já a relação final dos candidatos aprovados está prevista para quinta-feira (17/02).