Confira como foi o sarau cultural promovido pelos estudantes da SP Escola de Teatro

Publicado em: 06/12/2022 |

Sarau realizado no dia 23 de novembro | Foto: Divulgação

Como proposta de partilhar arte, os estudantes da SP Escola de Teatro, Gabriela Monteiro, Western Sene, Flávia Alli, Gabriela Gonçalves e Giovana Leonel, participaram do sarau cultural no dia 23 de novembro na sede Roosevelt da instituição.

O evento gratuito foi aberto a todos com o objetivo de ser um encontro de troca de vivências e experiências artísticas, a partir da apreciação da arte de cada um que esteve presente.

Como princípio de um sarau, os interessados puderam se apresentar, com uma cena curta, uma leitura, uma música ou com outras manifestações artísticas.

François Moretti, estudante egresso de iluminação da SP Escola de Teatro, revela a importância da instituição na sua carreira artística em Valência, na Espanha

O encontro foi organizado por artistas da Escola que recebem a Bolsa-Oportunidades, que é destinada a estudantes matriculados no curso técnico em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Com ela, os aprendizes podem suprir parte de suas necessidades, como transporte, alimentação, aquisição de material técnico-pedagógico e acesso aos bens culturais. Para tanto, os contemplados devem cumprir atividades de contrapartida, que podem ser realizadas através de proposições pedagógicas de aprofundamento prático e teórico por meio de ações que busquem elementos de transformação social.

O Programa Oportunidades junto com os estudantes irá dar continuidade nesta atividade no próximo semestre.

Confira a galeria de fotos:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição