Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

Publicado em: 11/10/2023 |

Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro (Foto: Rodrigo Reis)

Aconteceu no último sábado (7), na unidade da Roosevelt da SP Escola de Teatro, a Mostra de Microcenas, na qual os estudantes de Direção, Humor e Atuação da instituição apresentaram o resultado da criação de um projeto artístico de cenas curtas com no máximo dez minutos.

Neste semestre, esta prática foi desenvolvida pelo módulo amarelo.

Para as apresentações, primeiramente, cada estudante de Direção elaborou seu próprio projeto, organizando previamente todos os elementos pensados para compor seu processo de direção. Num segundo momento, os estudantes de Atuação, Humor e Direção se encontraram para uma partilha dessas primeiras ideias, com a finalidade de formar os grupos para execução das propostas.

Confira a galeria de fotos, nas imagens de Rodrigo Reis:

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024