Companhia francesa Generik Vapeur procura 20 atores para apresentação na Virada Cultural

Publicado em: 12/05/2014

A Generik Vapor, uma companhia de teatro de rua fundada em 1984 com sede em Marselha, a mais antiga cidade francesa, está a procura de 20 atores para a apresentação de seu espetáculo “Jamais 203” na Virada Cultural desse ano (dia 19 de maio, à 1h da manhã).

 

Criado em 1991, “Jamais 203” é um tributo à bicicleta, inspirado nos veículos de publicidade. “Jamais 203” se resume a um grupo de artistas que ocupam a cidade para um passeio enlouquecedor.

 

Claro, é pré-requisito saber andar de bicicleta. Os interessados deverão enviar currículos para Ana Carollina Corrêa (correa.carollina@gmail.com), até o dia 12 de maio, explicitando os horários para os quais têm disponibilidade e o seu horário de estudos. Não haverá remuneração pelo trabalho.

 

Espetáculo da companhia

 

A companhia

Completando seu 30º aniversário neste ano, a Generik Vapor já fez participação em grandes festivais de artes, como a própria Virada Cultural (2008) e, recentemente, o 6º Festival de Teatro Internacional de Porto Alegre de 2014. 

 

Uma das principais marcas do grupo é a mistura de gêneros que ela promove em seus trabalhos: teatro, dança, música, vídeo, imagem. O uso de veículos complementa essa característica, acentuando o conceito de atores motorizados que os tornaram famosos na França e no exterior.

 

Conheça mais do trabalho da companhia em: http://vimeo.com/14789054

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Uncategorised | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Uncategorised | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS