“Querem Nos Enterrar, Mas Somos Sementes!” traz egressa da SP Escola de Teatro

Publicado em: 16/08/2023 | por: Guilherme Dearo

“Querem Nos Enterrar, Mas Somos Sementes”: apresentações do Coletivo Sementes em agosto em 2023. | Foto: Reprodução

Acontece neste final de semana, nos dias 19 e 20 de agosto, as apresentações da peça “Querem Nos Enterrar, Mas Somos Sementes!”, do Coletivo Sementes. As apresentações acontecem na Casa Teatro de Utopias (bairro da Lapa).

A peça conta no elenco com Tatah Cardozo, produtora e atriz do Coletivo Sementes e estudante egressa da SP Escola de Teatro na linha de estudo Direção.

A montagem do Coletivo Sementes narra o drama de uma família que tem seu filho assassinado numa ação policial durante uma manifestação pacífica. Feito por jovens e para jovens, o espetáculo visibiliza as dificuldades de se viver com medo, em estado de guerra e traz para o centro da discussão a maneira como a  juventude vem sendo afetada pela violência do Estado e como as suas mortes atingem a vida das famílias que ficam.

Ao final de cada apresentação, haverá roda de conversa sobre a produção do espetáculo.

Quando: 19 e 20 de Agosto (sábado e domingo)

Horário: Sábado às 20h Domingo às 18h

Local: Casa Teatro de Utopias – Rua Duílio, 46 – Lapa, São Paulo.

Ingressos: gratuitos

Direção: Camila Andrade
Elenco: Julieta Guimarães, Gleicy Siqueira, João Prado, Kinda Marques, Leo Braga, Luana Suzan, Rudá Oliveira, Tatah Cardozo, Thiely Volga e Yago Medeiros
Dramaturgia: Coletivo Sementes e Alexandre Rosa
Iluminação e operadora de luz: Camila Andrade
Operadora de som e musicista: Luiza Akimoto
Figurino: Thaís Dias e Renata Régis
Cenografia: Jorge Peloso
Preparadora de voz e canto: Bel Borges
Direção de produção: Associação Cultural Corpo Rastreado
Gestão do projeto – núcleo artístico: Camila Andrade, Julieta Guimarães,
Kinda Marques, Leo Braga, Thiely Volga e Yago Medeiros
Assessoria de imprensa: Flávia Fusco
Designer gráfico: João Prado
Musicista: Luiza Akimoto

Cartaz da peça "Querem Nos Enterrar, Mas Somos Sementes": apresentações  do Coletivo Sementes em agosto em 2023.

Cartaz da peça “Querem Nos Enterrar, Mas Somos Sementes”: apresentações do Coletivo Sementes em agosto em 2023. | Foto: Divulgação

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024