EN | ES

Clubes de comédia reabrem em SP com novos humoristas e shows de drags

Publicado em: 05/08/2021 |

Assim como os teatros paulistanos já retomam gradualmente atividades presenciais, as mais importantes casas de shows especializadas em stand-up comedy também voltam às suas atividades presenciais. As casas já funcionam entre 18h às 0h, obedecendo às normas sanitárias vigentes.

Clube Barbixas de Comédia

A casa de comédia na rua Augusta, 1129, no Cerqueira César, antes Comedians Comedy Club, agora está sob nova gestão e se chama Clube Barbixas de Comédia. O espaço será inaugurado em 3 de setembro e está sob comando dos integrantes dos Barbixas, Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elidio Sanna, além do produtor Joca Paciello. O espaço ganhou novas cores, novo cardápio e um novo palco para receber novidades. Estão confirmados para a reabertura nomes como Fábio Porchat, Nany People e Bruna Louise. Uma outra novidade proposta pelos novos donos é uma noite de show de drags todas as sextas-feiras.

https://www.instagram.com/clubebarbixas/

Clube do Minhoca

Outro espaço bastante frequentado por quem gosta de rir, o Clube do Minhoca, que se define como “o buraco mais quente de São Paulo”, também já retornou suas atividades na rua Cunha Horta, 26, na Consolação. O foco do espaço são novos talentos do stand-up comedy nacional. Em sua agenda, estão os shows Novos em Folha, Não Sou Obrigadx e Atacadão do Minhocão, além do Pretaria, focado em humoristas negros. .

https://www.instagram.com/clubedominhoca/

Beverly Hills Club

Já o Beverly Hills Comedy Club, o bar de comédia mais badalado de Moema, na zona sul paulistana, também faz parte da lista dos espaços que já recebem o público, com muitas gargalhadas durante suas noites. Nomes como Nil Agra e um show especial nos Dias dos Pais com o humorista Marcos Aguena já estão na programação da casa.

https://www.instagram.com/beverlycomedy/

Hillarius Comedy Bar

Quem também retomou suas atividades foi o HIllarius Comedy Bar, localizado na região do Tatuapé. Ponto de encontro de stand-up na zona leste paulistana, o local tem programação com os humoristas Oscar Filho, Guto Capella e a talentosa Mhel Marrer.

https://www.instagram.com/hillariussp/




Relacionadas:

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

SAIBA MAIS