EN | ES

Clovys Torres é o convidado do Bate-Papo Online desta quinta (20)

Publicado em: 20/04/2017 |

O ator e diretor Clovys Torres participa, nesta quinta-feira (20), do Bate-Papo Online, no portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. A conversa virtual acontece das 16h às 17h. Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat
 
Torres é formado em comunicação social com especialização em jornalismo literário, iniciou sua formação como ator no Núcleo Cultural da Universidade Metodista. Soma em seu currículo mais de vinte peças como ator e sete peças como autor. Trabalhou com diretores como Elias Andreato, Clarisse Abujamra, Marcelo Paiva, Mario Bortolotto, Valéria Lauand, Weber Reis, Zédú Neves, Andrea Dorin, Aimar Labaki, entre outros. 
 
Autor de “O convite de casamento”, que dirigiu com Walter Portella e Lilian Blanc; “Retrato Emoldurado”, com Rosi Campos e Arllete Montenegro e direção de Jairo Mattos; “Jardim da Infância”, dirigido por Clarisse Abujamra, “Maria Mucuta”, dirigido por Weber Reis; “Cafe Paris” em fase de produção pela DNA, com direção de William Pereira; “Moscarda”, de Luigi Pirandello; “Édipo”, de Sófocles; “Amores Urbanos”, de Marcelo Paiva, Mario Bortolotto e Clovys Torres; “Esperando Godot”, de Becket e o espetáculo de dança “Carretel”, dirigido por Rubens Oliveira e Sergio Ignacio. 
 
Criador, produtor e apresentador do “Letras Em Cena”, no Masp, que reuniu mais de três mil artistas para discutir dramaturgia através de leituras públicas por mais de dez anos.
 
Atualmente faz parte do elenco do espetáculo “Zibaldoni”, texto de Giacomo Leopardi, dirigido por Aimar Labaki, em cartaz na SP EScola de Teatro até 1º de maio.
 
 
Bate-Papo Online com Clovys Torres
Quando: Quinta-feira (20), das 16h às 17h



Relacionadas:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 03/ 2024

Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo é celebrado em 27 de março

SAIBA MAIS