Cléo De Páris faz participação especial no show de Daniel Belleza

Publicado em: 25/07/2018 |

Foto: Divulgação

A atriz e coordenadora do Programa Kairós da SP Escola de Teatro, Cléo De Páris, é convidada especial da banda Daniel Belleza & Os Corações em Fúria para show nesta sexta (27), no Sesc Pompeia. Na ocasião, a banda celebra os 50 anos do disco The Velvet Underground & Nico, da banda The Velvet Underground.

Lançado no final dos anos 1960, o álbum marcou a estreia do grupo norte-americano e se transformou em um ícone da arte pop mundial: a capa, assinada por Andy Warhol, com uma banana.

No show nesta sexta, Daniel Belleza & Os Corações em Fúria tocam os 50 minutos originais do LP. Além de Cléo, que interpreta as canções originalmente gravadas por Nico no álbum, o músico e produtor Astronauta Pinguim participa do projeto como diretor musical do show tecladista.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais