Claudiane Carvalho é a convidada do Bate-Papo Online desta quinta (13)

Publicado em: 11/04/2017 |

A atriz Claudiane Carvalho participa, nesta quinta-feira (13), do Bate-Papo Online, no portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. A conversa virtual acontece das 16h às 17h. Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat.

Sobre a convidada

Claudiane é formada pelo Centro de Pesquisa Teatral – CPT, coordenado por Antunes Filho. Foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Festival de Teatro Catarinense por “Amor por Anexins”, de Artur Azevedo.

Atuou em peças como: “O Orgulho da Rua Parnell”,  “Amor por Anexins”, “Seis Personagens à Procura de um Autor”, “O Defunto”, “A Casa de Bernarda Alba”, “Luar sobre o Caribe”; “Fogo Cruel em Lua-de-Mel”, “Perfídia Quase Perfeita”, “Neny Hotel Inn”, “Romeu e Julieta”, “Sussurros “, “Solilóquios de Shakespeare” e “Questão de Direito”.

Integrou o elenco da web série “Mulheres de Cássia”, sob direção de Hermano Leitão, do curta “Dúdú e o Lápis de Cor”, de Miguel Rodrigues, e do longa “Do lado de fora”, de Alexandre Carvalho.

Atuou nas novelas “Amor e Revolução”, “Carrossel” e “Chiquititas”, todas no SBT. Estudou interpretação para TV na Escola Wolf Maya, além de participar de workshops com o Grupo TAPA e diretores como Luiz Antonio Rocha, Luciano Sabino, Ignácio Coqueiro, Roberto Lage, Francisco Medeiros, Celso Nunes e Jair Assunção. É formada em canto popular pela Escola de Música e Tecnologia e integrou o Grupo de Pesquisa em Cinema AP 43, de Nara Sakarê e o Núcleo Criativo de TV e Cinema de Miguel Rodrigues.

Bate-Papo Online com Claudiane Carvalho
Quando: Quinta-feira (13), das 16h às 17h

Notícias | 17/ 04/ 2024

Veja como foi a roda de conversa sobre oficinas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga