Ciclo de palestras aborda história da SP Escola de Teatro e explica seus cursos

Publicado em: 06/09/2016 |

Palestras sobre a Escola e seus cursos vão ocorrer na sede Roosevelt da Instituição

Interessados em teatro em geral e aqueles que planejam participar do Processo Seletivo dos Cursos Regulares da SP Escola de Teatro podem conhecer um pouco melhor a Instituição por meio do programa “Diálogos SP”. O ciclo de palestras, que vai de 20 a 28 de setembro, tem como objetivo apresentar a história da Escola e detalhar o funcionamento de seus cursos.

A programação reúne cinco palestras: “A origem da SP Escola de Teatro”, “Cursos de Atuação e Humor”, “Cursos de Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco”, “Cursos de Direção e Dramaturgia” e “Cursos de Iluminação e Sonoplastia”. As falas serão ministradas pelos coordenadores da Escola.

É uma boa oportunidade para que os candidatos do próximo Processo Seletivo conheçam melhor o local onde pretendem estudar e escolham o curso com mais clareza. Apesar de ser voltado para este público, o ciclo de palestras é totalmente aberto à comunidade e, é claro, gratuito.

Para participar, basta fazer inscrição por meio do site da Escola até o dia 14 de setembro. Todos os inscritos serão aceitos nas palestras, mas é preciso atentar para o limite de vagas: as inscrições serão validadas por ordem de chegada. Aqueles que atingirem frequência mínima de 75% das palestras recebem certificado ao final do programa.

Saiba mais sobre o ciclo e faça sua inscrição

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024