Cia. Solas de Vento finaliza trilogia de Julio Verne com espetáculo presencial 20 Mil Léguas Submarinas, em SP

Publicado em: 19/01/2021 |

Crédito da foto: Mariana Chama/Divulgação

Após quase um ano de atraso, por causa da pandemia de Covid-19, a incrível adaptação para os palcos do livro 20 Mil Léguas Submarinas, de Julio Verne, finalmente chega aos palcos do Centro Cultural Banco do Brasil, CCBB, de São Paulo.

O espetáculo foi desenvolvido pela premiada Cia. Solas do Vento, que com essa obra finaliza a trilogia Viagens Extraordinárias, em conjunto com as já encenadas Volta ao Mundo em 80 Dias, que ganhou o prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) em 2011, e Viagem ao Centro da Terra, de 2015.

Em cartaz até 11 de abril com ingressos por R$ 30 reais, 20 Mil Léguas Submarinas é inspirada no romance homônimo de Verne, escrito em 1869, e conta a história do submarino Náutilos, comandado e construído pelo habilidoso Capitão Nemo.

A linguagem e cenografia da peça é fundamentada no humor e na arte circenses. A Cia. Solas de Vento foi fundada em 2007 pelos atores e diretores Bruno Rudolf e Ricardo Rodrigues. O diretor do projeto é Álvaro Assad.

20 Mil Léguas Submarinas

Texto: Júlio Verne
Adaptação Cia Solas de Vento
Quando: sábado e domingo, 15h.
Elenco: André Schulle, Bruno Rudolf, Ricardo Rodrigues e outros.
Ingressos aqui!

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024