Cia Os Satyros apresenta suas peças gratuitamente em maratona online

Publicado em: 11/12/2020 |

A aclamada Cia. Os Satyros, fundada por Ivam Cabral, Diretor Executivo da SP Escola de Teatro, e Rodolfo Garcia Vázquez, Coordenador do curso de Direção, começa nesta sexta-feira, 11, uma maratona com as peças de maior êxito no cenário digital de 2020.

O grupo foi o pioneiro no teatro digital neste pandêmico 2020, sendo recomendado pela imprensa internacional, como A Time Out Nova York.

A temporada especial acontece após o sucesso do Festival Satyrianas online, que teve 319 atividades, 98 filmes e público de 45 mil pessoas entre os últimos dias 3 e 6 de dezembro.

No “intensivão” de espetáculos, estão as obras “A Arte de encarar o Medo”, “Todos os Sonhos do Mundo”, “Ruínas e Construções”, entre outras.

A companhia de teatro tem mais de 3 décadas tradição, já produziu mais de 100 espetáculos, se apresentou em 27 países e conquistou grandes prêmios, como o APCA, Shell, Mambembe, APETESP, Arcanjo de Cultura e Governador do Estado de São Paulo.

A celebração teatral começa nesta sexta-feira,11, e vai até 21 de dezembro, no Espaço Digital dos Satyros na Sympla.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro