Cia. de Teatro Heliópolis apresenta "A inocência do que eu (não) sei"

Publicado em: 28/08/2015 |

Com direção de Miguel Rocha e dramaturgia de Evill Rebouças, a Companhia de Teatro Heliópolis está em cartaz com o espetáculo “A inocência do que eu (não) sei”, na Casa de Teatro Maria José de Carvalho, no bairro Ipiranga. A temporada, que segue até o dia 4 de outubro, tem entrada franca.

O enredo apresenta quatro trajetos que mostram os desejos e as contradições de pessoas em busca de aprendizagem: o Menino Rapaz que vence; a Feliz Mulher que se adapta; o Caminhante em busca do saber e a Mulher que come maçã. De modo poético e irônico a peça extrapola o universo escolar para discutir relações humanas mediadas por dispositivos de controle social e econômico.

Serviço:
“A Inocência do Que Eu (Não) Sei”
Sábados (20h) e domingos (19h), até 4 de setembro
Casa de Teatro Mariajosé de Carvalho
Endereço: Rua Silva Bueno, 1533, Ipiranda – São Paulo
Informações: (11) 2060-0318 ou [email protected]
Entrada franca e aberto ao público

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024