Cia. Camelo Urbano conclui pesquisa de dois anos com seu primeiro espetáculo, ‘Entreatos’

Publicado em: 27/11/2014 |

Formada por aprendizes egressos da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, a Cia. Camelo Urbano realiza, nesta semana, a primeira temporada de “Entreatos”, espetáculo inaugural do grupo, com dramaturgia de Tâmara Vasconcelos e direção coletiva.

Serão duas apresentações, ambas gratuitas: uma no sábado (29), às 19h30, no Centro Cultural ArenArt, na zona leste de São Paulo, e uma no Espaço Redimunho, no Anhangabaú.

“Estamos à mesa. Estamos no cinza. Estamos asfalto. Estamos pires. E nossa vontade de estar. Aqui, onde estamos, onde somos. O lugar que escolhemos escolher através dos reflexos, das paredes, dos espaços. Eu lugar. O não lugar”, diz a sinopse da peça.

No elenco, estão Caio Cassim, Carolyn Ferreira, Pámela Oliveira e Tâmara Vasconcelos – todos aprendizes egressos do curso de Humor da Escola.

(Foto: Divulgação)

“Entreatos” é resultado do projeto Intervalos, e conclui uma pesquisa de dois anos de muita andança, ou melhor, “camelagem”, que serviu para potencializar algumas questões lançadas pelos artistas, como: o que acontece no espaço do caminho que você percorre entre a sua casa e o seu destino? Que respiro de vida nasce e morre nesse percurso, e como você se relaciona com a necessidade de conviver com pessoas que, até então, não faziam parte da sua história? Como sair de casa pode virar arte?

Direção: Coletiva

Dramaturgia: Tâmara Vasconcelos

Cia Camelo Urbano: Caio Cassim, Carolyn Ferreira, Pámela Oliveira, Tâmara Vasconcelos

“Entreatos”