EN | ES

Christiane Tricerri retorna com o espetáculo “Frida Kahlo – Viva La Vida”

Publicado em: 22/01/2024 |

O Teatro Sérgio Cardoso, recebe temporada do solo Frida Kahlo - Viva la Vida, com interpretação de Christiane Tricerri (Foto: Isadora Tricerri)

O Teatro Sérgio Cardoso recebe temporada do solo “Frida Kahlo – Viva la Vida”, com interpretação de Christiane Tricerri. | Foto: Isadora Tricerri

O Teatro Sérgio Cardoso, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, recebe temporada do solo “Frida Kahlo – Viva la Vida”, com interpretação de Christiane Tricerri e direção de Humberto Vieira, de 25 de janeiro a 7 de março. O texto traz um novo olhar sobre a vida de Frida Kahlo. A dramaturgia é assinada por Humberto Robles, considerado o maior dramaturgo mexicano vivo e mais montado no mundo, que entrevistou vários amigos de Frida Kahlo para a construção do texto.

O solo traz uma Frida Kahlo lúcida, solar e cáustica, que celebra o triunfo, paradoxalmente, no Dia dos Mortos. Enquanto prepara um jantar para seus convidados, vivos ou mortos, passeia por sua vida relembrando e trazendo os personagens que passaram por sua história, como Diego Rivera, Trotsky, Rockfeller e André Breton.

Ficha técnica

Texto: Humberto RoblesTradução e direção: Cacá RossetInterpretação: Christiane TricerriAssistência de direção: Humberto VieiraCenário e figurino: Kleber Montanheiro | Assistência de figurino: Thais BonevillePintura artística de cenário e figurino: Victor GrizzoDesenho de luz: Aline SantiniAssistência de iluminação: Pajeú de OliveiraOperação de luz: Ademir MunizMúsica original: Ricardo SeveroAssistência de produção musical: Rafael ThomaziniOperação de som: Selma DammenhainVocais: Cida Moreira e Rubens CaribéPreparação corporal: Mônica MonteiroVisagismo: Edson MuradAssistente de cenografia: Marcos ValadãoDireção de palco: Ademir MunizCostureira: Ray LopesCoordenação de projeto e Direção de produção: Christiane TricerriFotos: Isadora TricerriCriação: Teatro do Ornitorrinco

Serviço

“Frida Kahlo – Viva La Vida”

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno

Endereço: R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo – SP

Data: De 25 de janeiro a 7 de março de 2024, quinta-feira, às 19h

Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia-entrada) | Sympla

Duração: 55 minutos




Relacionadas:

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais

SAIBA MAIS

Notícias | 25/ 04/ 2024

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

SAIBA MAIS