Chegou a hora de se inscrever para o Processo Seletivo da SP Escola de Teatro!

Publicado em: 08/09/2010 |

As inscrições para as 195 vagas dos oito Cursos Regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco foram abertas e serão recebidas no site da Vunesp, a partir de hoje (8) até o dia 1º de outubro.

Se você quer ser aprendiz da SP Escola de Teatro não perca essa oportunidade. Os cursos são gratuitos e ministrados pelos mais renomados artistas do palco de São Paulo. Basta escolher o seu e se candidatar. Vale ressaltar que são 25 vagas para os cursos de Atuação, Cenografia e Figurino, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. Para o curso de Direção, no entanto, há somente 20 lugares.

A taxa de inscrição é de R$ 35,00.   Em dias úteis, os cursos são ministrados no período vespertino, de terça a sexta, das 14h30 às 18h30. Aos sábados, o horário é das 9h às 13 horas e das 14h às 18 horas.

As provas serão realizadas na cidade de São Paulo. A primeira fase é composta por prova objetiva, com dez questões de leitura e interpretação de textos, e uma redação (pautada pela temática teatral), e será realizada no dia 24 de outubro, às 14 horas, com duração de três horas. A segunda fase, composta por entrevistas e provas de aptidão específica, está prevista para ocorrer entre os dias 30 de novembro e 17 de dezembro.

Para saber mais sobre os cursos disponíveis, clique no link Cursos Regulares na página inicial do nosso site. Aproveite também para assistir ao TeatroCast especial dedicado ao processo seletivo. Nele, você encontra comentários e dicas de todos os coordenadores dos Cursos Regulares da Escola.

Acesse aqui a Ficha de Inscrição ou visite o site www.vunesp.com.br