EN | ES

Charles Yuri e Luiz Rodrigues são os convidados do Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 15/02/2017 |

O diretor musical Charles Yuri e o ator Luiz Rodrigues participam do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (16), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

 

Sobre os participantes

Charles Yuri é preparador vocal e diretor musical da CIA Opsis de Teatro há 7 anos, atua como preparador vocal e diretor musical em peças de teatro e teatro musical desde 2008. Como cantor participou dos grupos “Coro Osvaldo Lacerda”, “Coral Jovem do Estado de São Paulo”, “Grupo Singulari”, “Coro Arte em Movimento” e do trio vocal “Áplanon”.

Estudou canto com os professores Adriano Vasconcelos, Leandro Lacava, Sonia Goussinsky, Michael Ricciardone, Renata Sampaio e Carla Mendes.

Cursou uma especialização em Vocal Performance na New York University e uma pós Latu Sensu pelo Centro de Estudos da Voz, com coordenação das fonoaudiólogas Dra. Mara Behlau e Dra. Glaucya Damazio.

Atualmente estuda regência coral na Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP), com orientação de Ana Beatriz Valente Zaghi.

 

Luiz Rodrigues é ator, diretor, professor e produtor de teatro. Graduado em Licenciatura em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo e Técnico em Artes Dramáticas pelo Teatro Escola Macunaíma. Especializou-se Teatro musical em escolas no Brasil e na American Academy of Dramatic Arts e Broadway Teachers Workshop em Nova York. 

É um dos fundadores da Cia. OPSIS de Teatro onde produziu o espetáculo “Apenas uma Vez – Once in Concert” e dirigiu o espetáculo “Entre 4 Paredes”. Como ator participou de diversos espetáculos, sendo os de maior destaque: “Os Sonhos não Envelhecem” e “Chovendo na Roseira” (Teatro do Bardo/ Núcleo Experimental de Teatro – Dir. Fernanda Maia), “La Donna del Lago”; de Rossini (Teatro São Pedro – Direção Cadu Witter) e “Se essa rua fosse Minha – O Amor nos anos de chumbo”; da Cia. de Teatro Rock(Centro Cultural SP). Como diretor trabalhou nos espetáculo “Ela – Uma Biografia Musical” e “O Segredo do Cofre” da Cia. Sopranas e Profanas. 

É professor de curso livres de Teatro e Teatro Musical desde 2007. Foi professor das Oficinas de Teatro Musical do SESI e das Fábricas de Cultura do governo de SP e foi orientador de Oficinas de Teatro para a formação de professores da Rede municipal de Ensino de Suzano.

 

Atualmente a Cia OPSIS esta em cartaz na sede Roosevelt da Escola, com o musical “Los Traidores”

 

Serviço
Bate-Papo Online com Charles Yuri e Luiz Rodrigues

Quando: Quinta-feira (16), das 16h às 17h
Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

 

 




Relacionadas:

Notícias | 24/ 04/ 2024

Sesc Belenzinho apresenta “Elefante”, espetáculo que reflete sobre o envelhecimento

SAIBA MAIS

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”

SAIBA MAIS

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

SAIBA MAIS