CCSP está com inscrições abertas para apoio a 3 peças inéditas

Publicado em: 26/08/2020


Você tem uma peça de teatro inédita na gaveta? Pois o Centro Cultural São Paulo recebe até o dia 26 de agosto as inscrições para o edital da 7ª Mostra de Dramaturgia em Pequenos Formatos Cênicos.

Segundo o órgão público, podem participar (com textos inéditos – não encenados e não publicados) autoras e autores residentes na cidade de São Paulo.

Serão selecionadas três dramaturgias, para montagem e temporada no CCSP em 2021. Para ler o edital completo e saber o que é preciso para se inscrever, clique aqui.

Já a ficha de inscrição pode ser preenchida no site do CCSP.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).




Relacionadas:

Notícias | 19/ 01/ 2022

Rita Miranda e Laércio Motta, artistas egressos da SP, promovem espetáculo infantil digital e gratuito!

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 01/ 2022

Ator alemão comemora sucesso de sua oficina na SP e promove espetáculo exclusivo na sede Roosevelt da instituição

SAIBA MAIS

Notícias | 19/ 01/ 2022

100 anos da semana de 1922: Conheça ‘Samba’, considerada a obra mais importante de Di Cavalcanti

SAIBA MAIS