EN | ES

Cássia Navas dá workshop gratuito sobre dança na Oficina Oswald de Andrade

Publicado em: 24/04/2018 |

Consultora da SP Escola de Teatro na área de dança, a pesquisadora e crítica Cássia Navas ministra a oficina “Estudos Culturais em Dança”, no sábado (5), na Oficina Cultural Oswald de Andrade. Voltado a interessados em história, crítica e teoria da dança, o curso é gratuito e está com inscrições abertas até quinta-feira (26), neste link.

Na oficina, Cássia borda aspectos da cena nacional e mundial de dança, relacionando passado, presente e futuro do campo com a história e a crítica da dança. O curso busca levantar um debate sobre as formas da linguagem e sua constituição na arte e cultura atuais através de exposição de temas e discussão de obras.

Atualmente, Cássia Navas é professora no Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena da Universidade de Campinas (Unicamp), além de ser pós-doutora em Artes (ECA/USP) e especialista em gestão de políticas culturais pela Université de Dijon, da França. Autora de várias publicações sobre dança, entre suas obras está “Teatro do Movimento: um método para o intérprete-criador” (2003, Lge Editora).




Relacionadas:

Notícias | 29/ 03/ 2024

Festival de Curitiba cria Mostra Surda de Teatro com ingressos gratuitos

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS