Carteirinhas do Sesc estão disponíveis para retirada no Programa Kairós

Publicado em: 17/05/2017 |

Foto: Reprodução

Fruto de parceria com a SP Escola de Teatro, as carteirinhas que dão acesso às atividades do Sesc já estão disponíveis para os aprendizes da Escola. A retirada pode ser feita de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, no Programa Kairós (sede Brás).

A credencial dá direito a uma série de benefícios através da categoria MIS (Matrícula de Interesse Social), como descontos em ingressos para os espetáculos nas unidades do Sesc e nas sessões do CineSesc, em refeições, acesso a aulas de ginástica e natação, atividades de lazer, oficinas, entre outros.

Uma vez com o documento em mãos, o detentor pode cadastrar seus dependentes (cônjuges e filhos) diretam e exclusivamente na unidade Consolação do Sesc (Rua Dr. Vila Nova, 245). As credenciais terão validade de um ano a partir da data de emissão.

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol