No próximo domingo, 24, às 12h, estreará o espetáculo Precisa-se de Mágico, um divertido show de mágicas para toda família que ocorre no clube Barbixas de comédia. Carolyn Ferreira e Cristiano Carvalho, artistas egressos de humor da SP, conceberam juntos a peça, são os dois que interpretam os palhaços Carolipa e Bartolomeu, as estrelas do espetáculo. Os ingressos estarão disponíveis via sympla.
Após longo período de isolamento devido a pandemia, voltar aos palcos e poder reinterpretar a peça para alegrar a plateia é um deleite, “é uma delícia, é um alívio”, afirma Cristiano. “Estamos muito felizes que São Paulo ganhou mais um espaço para o circo e a palhaçaria” comenta Carolyn Ferreira.
Processo seletivo curso técnico: SP Escola de Teatro abre seleção para 80 vagas
A peça mistura duas coisas que não podem faltar em um circo: mágicas e palhaçadas. É a partir do improviso que os personagens decidem organizar um show de mágicas no circo em que foram empregados. Nessa aventura, Bartolomeu, o mágico, e Carolipa, sua assistente, realizarão os mais diversos truques de mágica para surpreender e arrancar gargalhadas do público.
SP Escola de Teatro convoca refugiados para vagas exclusivas no curso técnico
Sinopse
Gargalhadas num passe de mágica.
A partir do improviso, os palhaços fazem um show de mágicas com muita diversão e gargalhadas. Bartolomeu e Carolipa são dois palhaços bem atrapalhados que conseguem um emprego em um circo e desenvolvem um show de mágicas.
Um espetáculo diferente que mistura duas coisas que não podem faltar em um circo: Mágicas e Palhaçadas.
Direção: Caco Mattos
Trilha Sonora Original: Leandro Goulart
Cenário e Figurino: Cristiano Carvalho
Produção: Cristiana Fabricio