Carlos Hee fala sobre a Teatropédia no bate-papo online

Publicado em: 19/02/2014 |

O jornalista e escritor Carlos Hee, organizador da Teatropédia, é o convidado do bate-papo online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco aqui no portal nesta quinta-feira (20), das 16h às 17h. O tema da conversa será “Teatropédia – A Enciclopédia Virtual das Artes do Palco”.

No encontro virtual, Carlos Hee responde questões sobre a participação dos artistas na Teatropédia e como cada um pode participar, construindo sua página pessoal ou colaborando com seu conteúdo.

Para participar da conversa, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário marcado.

Sobre o participante

Jornalista e escritor, autor do livro “Trem fantasma”, é Analista de Conteúdo da SP Escola de Teatro, organizando a Teatropédia. Também é jornalista responsável da Revista A[L]BERTO.

Desenvolvida pela Escola, a Teatropédia tem por objetivo mapear o teatro brasileiro e criar o maior e mais completo acervo de verbetes de profissionais da área de todo o Brasil.

O site utiliza a plataforma Wiki, que permite a participação colaborativa e democrática de todos os usuários. Dessa maneira, qualquer pessoa pode criar ou melhorar, de imediato, qualquer artigo. Recentemente, a Teatropédia atingiu seu 7000º verbete.

Bate-papo online com Carlos Hee

Tema: “Teatropédia – A Enciclopédia Virtual das Artes do Palco”

Quando: Quinta-feira (20), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat