Cantora Vanessa Bumagny convida aprendizes da SP Escola de Teatro para criar show

Publicado em: 28/09/2015 |

A cantora Vanessa Bumagny está em processo de criação de seu novo show, “Mergulho”, que cumprirá temporada de quatro apresentações na SP Escola de Teatro a partir de 21 de outubro.

Para criar o show, ela pede a colaboração de aprendizes de todos os Cursos Regulares da SP Escola de Teatro. Além de ajudar na concepção dos espetáculos, os interessados devem auxiliar na montagem do repertório, pinçando canções dos três discos de Vanessa: “De papel”, “Pétala por pétala” e “Segundo Sexo”.

Para participar, os aprendizes devem escrever para Vanessa por meio de sua Fanpage no Facebook. O primeiro encontro entre ela e os interessados ocorre na próxima quinta-feira, 1º de outubro, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

Notícias | 24/ 04/ 2024