Cantora Fabiana Cozza é a convidada para o Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 13/10/2016 |

A cantora Fabiana Cozza participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (13), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre a participante

Com 19 anos de carreira, a paulistana Fabiana Cozza ganhou, em 2012, o Prêmio da Música Brasileira, na categoria de “Melhor Cantora de Samba”. Ao longo da sua trajetória, ela lançou cinco discos e dois DVDs, com destaque para “O Samba é Meu Dom” (2004), “Quando o Céu Clarear” (2007), “Fabiana Cozza” (2011) e “Partir” (2015).

Cozza já cantou ao lado de grandes figuras da MPB, como Elza Soares, João Bosco, Zimbo Trio, Francis Hime, Ivan Lins, Leci Brandão, Dona Ivone Lara, Luiz Melodia, Orquestra Jazz Sinfônica, Emicida e Rappin Hood. Também se apresentou em países como Israel, Alemanha, França, Bulgária, Espanha, Portugal, Holanda, Canadá, Estados Unidos e Chile.

No início de sua carreira, a intérprete atuou em alguns musicais com temáticas brasileiras, o que a ajudou a aprimorar sua expressão cênica e sua interpretação.

Bate-Papo Online com Fabiana Cozza
Quando: Quinta-feira (13), das 16h às 17h

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia