Cabarezim Encerra o Ano com Edição Especial

Publicado em: 13/12/2012 |

Ao logo do segundo semestre, esquetes de clowns, bufões e números de stand-up animaram as noites das últimas quartas-feiras de cada mês, na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. O nome do evento que proporcionou esses momentos é Cabarezim, um encontro idealizado pelo aprendiz de Humor Caique Torresmo, para dar prosseguimento às cenas humorísticas criadas em sala de aula. Em princípio, o encontro era semanal e fechado aos aprendizes. Neste semestre, porém, a regularidade foi mantida, com a novidade de que a última reunião do mês passou a ser aberta ao público.

Agora, com o final do ano, o Cabarezim tem sua última edição de 2012 marcada para esta sexta-feira (14), às 20h, na Sede Roosevelt da Instituição. Será um especial com algumas das cenas que foram apresentadas durante o ano e duas criadas para as contrapartidas dos bolsistas do Programa Kairós.

Com apresentação do próprio Torresmo, o Cabarezim reserva uma grande surpresa para encerrar o ano. “Esse encontro será em clima de celebração pelo fim de um ciclo, para que, no próximo ano, seja iniciado outro. Vamos comemorar pelo lugar aonde chegamos e agradecer à Escola, que nos acolheu e tornou tudo isso possível”, festeja o aprendiz.

Em tempo: o evento é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Apresentação: Cabarezim

Quando: Sexta-feira (14), às 20h