‘Cabaret – O musical’ cumpre segunda temporada em São Paulo

Publicado em: 21/07/2014 |

Após cumprir temporada em 2013, “Cabaret – O musical”, da Cia Instável de Teatro da Faculdade Paulista de Artes, volta ao palco do Espaço Cia do Pássaro para sua segunda temporada gratuita.

Com direção de André Latorre, o espetáculo é uma adaptação da produção original de 1966 da Broadway, que tinha músicas de John Kander e letras de Fred Ebb.

Juan Manuel Tellategui (Foto: Arô Ribeiro)

Trata-se de uma criação acadêmica dos alunos da Faculdade Paulista de Artes (FPA), inserida na grade curricular da universidade. O ator Juan Manuel Tellategui, que concluiu os quatro módulo do curso de Atuação da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco integra o elenco.

Ao lado dele, estão Adanias Sousa, Anderson D’Kássio, André Lino, Bianca Camila, Camila Moura Melli, Cíntia Fer, Gabriel Ivanoff, Ismael Resende, Karen Almeida, Liza Caetano, Nalin Junior, Natã Marques Continni, Priscila Labronici, Rita Gutt, Rodrigo Andrade Risone.

Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo, em fila e individualmente. Não serão feitas reservas de ingressos.

“Cabaret – O musical”

Quando: Sextas-feiras e sábados, às 21h (de 2/8 até 27/9)

Onde: Espaço Cia do Pássaro

Rua Alvaro de Carvalho, 177 – Centro