Bolsa-Oportunidade 2/2023: SP Escola de Teatro divulga lista e horários das entrevistas

Publicado em: 10/08/2023 | por: Guilherme Dearo

Edital da Bolsa-Oportunidades do segundo semestre de 2023: fase de entrevistas acontece de 14 a 18 de agosto. | Foto: Comunicação ADAAP

A SP Escola de Teatro divulgou hoje (1o) a lista com os dias e horários de entrevistas para a próxima etapa do Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2023.

A lista pode ser acessada aqui.

As entrevistas acontecem de 14 a 18 de agosto. Pedidos de alteração de data e horário da segunda-fase do Processo Seletivo do Edital 02/2023 somente serão aceitos com justificativa plausível até o dia 11/8 às 23h59, via endereço eletrônico: [email protected]

O modelo para justificativa de reagendamento se encontra na parte “Modelos”, dos editais Bolsa-Oportunidade, na página de Editais da Escola.

Sobre a Bolsa-Oportunidade

A Bolsa-Oportunidade é uma iniciativa do Projeto Oportunidades da Escola.

Nesta edição, será possível atender até 75 estudantes do curso regular técnico em teatro, com um auxílio mensal de R$ 520 (quinhentos e vinte reais) durante os meses de setembro a dezembro de 2023.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Podem concorrer estudantes ingressantes e veteranos da Escola que tenham renda per capita igual ou inferior a R$ 2.325 (mil e novecentos e vinte e seis reais) e atendam aos critérios estabelecidos no edital.

Notícias | 02/ 05/ 2024

Pelas Águas, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões

Notícias | 02/ 05/ 2024

Peça “Eu não vou fazer Greta Garbo” estreia em 24 de maio na SP Escola de Teatro