Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.
EN | ES

Biblioteca da SP Escola de Teatro apresenta projeto ‘Leituras da Cidade’

Publicado em: 15/05/2017

A Biblioteca da SP Escola de Teatro disponibiliza cerca de 9 mil exemplares entre livros, revistas, jornais e outros textos. Foto: Carol Campos/SP Escola de Teatro

 

A Biblioteca da SP Escola de Teatro dá início a uma série de atividades para aproximar aprendizes, biblioteca e leitura através do projeto ‘Leituras da Cidade’. Nos encontros, serão realizadas leituras coletivas de textos da literatura marginal – aqueles à margem da cidade e da literatura.

 

A primeira reunião acontece na próxima quarta-feira (17), das 10h às 12h, na biblioteca da Escola na sede Brás. O texto a ser lido é “Coisa – Um Conto Terrível”, do grupo Edição Barata. O autor do texto, que também é o produtor do grupo, estará presente para bater um papo com o público.
 
A atividade será realizada por aprendizes que desenvolvem atividades de monitoria junto à biblioteca. São eles: Bruna Mariane Assis Pereira, Henrique Vasques Leite e Joseane Cerqueira.



Relacionadas:

Notícias | 15/ 08/ 2022

Gargarejo Cia. Teatral apresenta projeto em que revisita obras clássicas de Machado de Assis na próxima terça (16), na SP

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 08/ 2022

Miguel Rocha, artista egresso da SP e diretor da Cia. de Teatro Heliópolis, é indicado ao Prêmio APCA 2022; veja entrevista exclusiva!

SAIBA MAIS

Notícias | 15/ 08/ 2022

SP Escola de Teatro e Itaú Cultural promovem a 1ª Edição do Seminário O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo

SAIBA MAIS