Biblioteca da SP Escola de Teatro apresenta projeto ‘Leituras da Cidade’

Publicado em: 15/05/2017

A Biblioteca da SP Escola de Teatro disponibiliza cerca de 9 mil exemplares entre livros, revistas, jornais e outros textos. Foto: Carol Campos/SP Escola de Teatro

 

A Biblioteca da SP Escola de Teatro dá início a uma série de atividades para aproximar aprendizes, biblioteca e leitura através do projeto ‘Leituras da Cidade’. Nos encontros, serão realizadas leituras coletivas de textos da literatura marginal – aqueles à margem da cidade e da literatura.

 

A primeira reunião acontece na próxima quarta-feira (17), das 10h às 12h, na biblioteca da Escola na sede Brás. O texto a ser lido é “Coisa – Um Conto Terrível”, do grupo Edição Barata. O autor do texto, que também é o produtor do grupo, estará presente para bater um papo com o público.
 
A atividade será realizada por aprendizes que desenvolvem atividades de monitoria junto à biblioteca. São eles: Bruna Mariane Assis Pereira, Henrique Vasques Leite e Joseane Cerqueira.



Relacionadas:

Notícias | 17/ 01/ 2022

10ª Edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade de travestis e transexuais ocorre a partir do dia 23 de janeiro, na Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 17/ 01/ 2022

Oficina de HQ abre temporada 2022 da Extensão Cultural da SP; confira como foi!

SAIBA MAIS

Notícias | 14/ 01/ 2022

Agenda Cultural: as melhores dicas para o seu fim de semana!

SAIBA MAIS