Biblioteca da SP Escola de Teatro apresenta projeto ‘Leituras da Cidade’

Publicado em: 15/05/2017 |

A Biblioteca da SP Escola de Teatro disponibiliza cerca de 9 mil exemplares entre livros, revistas, jornais e outros textos. Foto: Carol Campos/SP Escola de Teatro

A Biblioteca da SP Escola de Teatro dá início a uma série de atividades para aproximar aprendizes, biblioteca e leitura através do projeto ‘Leituras da Cidade’. Nos encontros, serão realizadas leituras coletivas de textos da literatura marginal – aqueles à margem da cidade e da literatura.

A primeira reunião acontece na próxima quarta-feira (17), das 10h às 12h, na biblioteca da Escola na sede Brás. O texto a ser lido é “Coisa – Um Conto Terrível”, do grupo Edição Barata. O autor do texto, que também é o produtor do grupo, estará presente para bater um papo com o público.

A atividade será realizada por aprendizes que desenvolvem atividades de monitoria junto à biblioteca. São eles: Bruna Mariane Assis Pereira, Henrique Vasques Leite e Joseane Cerqueira.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais