EN | ES

Bate-papo online com Mira Haar

Publicado em: 16/10/2013 |

A atriz, diretora, figurinista e artista plástica Mira Haar é a convidada do bate-papo online desta semana, promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (17), das 16h às 17h, aqui no portal.

 

Baseada em sua própria experiência como “multiprofissional de teatro”, a participante propõe um painel de troca de experiências em trabalhos de caráter coletivo, como uma possibilidade autossuficiente para que se viabilize uma produção.

 

Participar do bate-papo online é fácil. Basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no dia e horário marcados. 

 

Sobre a participante

Atriz, diretora, figurinista e artista plástica, Mira integrou o Pod Minoga Studio nos anos 1970, onde desenvolveu, sob direção de Naum Alves de Souza, trabalhos coletivos de criação de textos, interpretação, confecção de figurinos e cenários etc. 

 

Formada pela Faculdade de Artes Plásticas da Função Armando Álvares Penteado, ela fez cursos livres de artes, teatro, educação, moda, canto e dança, obtendo, assim, uma formação polivalente.

 

Alguns de seus trabalhos mais recentes incluem, como atriz, a montagem “Florilégio musical”, dirigida por Elias Andreatto. Assinou a direção cênica de “Eu era tudo para ela e ela me deixou”, de Emilio Boechat, a direção de arte de “Histórias por telefone”, direção de Carla Candiotto, e os figurinos da ópera “The rake’s progress”, encenada por Jorge Takla. Na televisão, atuou na minissérie “Mulher de fases”, da HBO. 

 

Serviço

Bate-papo online com Mira Haar

Tema: “O profissional do teatro: o faz-tudo”

Quando: Quinta-feira (17), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

 

Texto: Felipe Del