EN | ES

Aviso: Cancelamento do Bate-Papo Online

Publicado em: 08/09/2011 |

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco informa que o Bate-Papo Online marcado para hoje (8), às 16h, não será realizado por motivos de força maior. 
 

Na próxima semana, Marco França, diretor musical do grupo Clowns de Shakespeare, será o convidado para o debate virtual e vai colocar em pauta a direção musical no espetáculo cênico.
 

Com um convidado novo a cada semana, o Bate-Papo Online promove debates e reflexões sobre os mais variados temas relacionados às artes cênicas, com a proposta de gerar troca de experiências entre o artista e os internautas.
 

Durante este ano, a programação contou, entre outros, com a participação do ator, diretor e professor Luis Alberto de Abreu, que discutiu o tema “O Papel do Dramaturgo no Processo Colaborativo”; o fundador da Companhia Brasileira de Teatro, Marcio Abreu, que abordou sua trajetória no grupo, além das atividades propostas pela companhia; e o produtor, administrador cultural e jornalista Celso Curi, que colocou em pauta a questão da internacionalização do teatro brasileiro por meio de festivais.
 

Acesse os históricos das conversas aqui.

 

Texto: Renata Forato