Ausgang realiza oficinas e performance no projeto "Estação Casa do Bananal"

Publicado em: 16/10/2015 |

A Ausgang de Teatro oferece ao público a oportunidade de conhecer um pouco de suas experiências criativas. O grupo realiza duas oficinas e uma performance no projeto “Estação Casa do Bananal”. As atividades ocorrem em uma casa privada na Rua Barão do Bananal, nº 1407, na Pompéia.

Na oficina “Vozes na Cidade”, os participantes contam histórias e cantam pelas travessas desse bairro, e em “Narradores e Ritmos”, eles fazem confissões pessoais em trânsito.

Os interessados em participar dessas atividades devem se inscrever pelo e-mail [email protected] e pagar uma taxa de R$100. O grupo oferece 15 vagas gratuitas em cada curso para estudantes de escolas públicas.

A performance “Interferência II” ocorre apenas no dia 24 de outubro. Os artistas e participantes das outras atividades saem da Casa do Bananal e caminham em direção ao Metrô Vila Madalena, cantando e contando causos. Eles representam rapsodos.

“Vozes na Cidade”
Sinopse: os participantes soltam a voz nas travessias e ruas.
Quando: dias 3 e 4 de outubro, das 10h às 14h
Local: Rua Barão do Bananal, 1407 – Pompeia
Inscrições: [email protected]
Taxa: R$100*
*15 vagas gratuitas destinadas a estudantes de escola pública

“Narração e Ritmo”
Sinopse: participantes contam narrativas pessoais em trânsito na cidade.
Quando: dias 17 e 18 de outubro, das 10h às 14h
Local: Rua Barão do Bananal, 1407 – Pompeia
Inscrições: [email protected]
Taxa: R$100*
*15 vagas gratuitas destinadas a estudantes de escola pública

“Interferência II”
Sinopse: atores atuam como rapsodos, narram e cantam para círculos de pessoas. O rapsodo nasceu na Grécia e se assemelha ao cantador nordestino e aos cancionistas brasileiros.
Quando: 24 de outubro, das 10h às 14h

Local: da Estação Casa do Bananal à Estação Vila Madalena

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”