Audições abertas até dia 21 de maio para o musical “Mundaréu de Mim”

Publicado em: 18/05/2023 |

Fotografia colorida mostra diversas pessoas na leitura encenada do musical "Mundaréu de Mim"

Audições abertas para o musical “Mundaréu de Mim”, de Vitor Rocha | Foto: Divulgação/Instagram

Até o próximo domingo, 21 de maio, o Instituto Brasileiro de Teatro (iBT) recebe inscrições para as audições de seu mais novo projeto, o espetáculo musical “Mundaréu de Mim”, do dramaturgo Vitor Rocha. A produção conta com direção artística de Duda Maia e direção musical de Josyara.

A primeira fase do processo de seleção é feita por preenchimento de formulário online. Para participar, os interessados devem enviar fotos de rosto e corpo inteiro; vídeos cantando, interpretando e apresentando suas habilidades; e currículo profissional. Todo o material deve ser submetido através do Google Drive contido no formulário.

Podem se inscrever artistas maiores de 18 anos de todas as cores, gêneros, idades e nacionalidades, desde que tenham domínio de técnicas de canto e dança.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito com Agnaldo Moreno ([email protected]), que é estudante de Sonoplastia da SP Escola de Teatro e integrante do Instituto Brasileiro de Teatro.

Clique aqui para se inscrever.

Cronograma

Abaixo estão todos os cronogramas de audição, período de ensaios e temporada. É imprescindível que se tenha disponibilidade nestas datas para poder participar de todas as etapas da seleção.

SEMANA DE AUDIÇÃO (música, corpo e interpretação)

DIA 1 – SEGUNDA | 05/06

DIA 2 – TERÇA| 06/06

DIA 3 – QUARTA| 07/06

DIA 4 – QUINTA | 08/06

ENSAIOS
De segunda a sábado nos meses de julho, agosto e setembro.

TEMPORADA
De sexta a domingo no mês de outubro com possibilidade de sessões extras na quinta.

Ficha Técnica do espetáculo “Mundaréu de Mim”
Dramaturgia e Letra: Vitor Rocha
Direção Artística: Duda Maia
Direção Musical: Josyara