Audições abertas para o elenco de atrizes trans e não-bináries do musical Brenda Lee e o Palácio das Princesas

Publicado em: 17/02/2023 |

Foto: Divulgação

O Núcleo Experimental está à procura de atrizes trans e não-bináries de até 40 anos com habilidade em canto e dança para integrar o elenco do espetáculo Brenda Lee e o Palácio das Princesas.

Interessades devem enviar um e-mail para [email protected] com o currículo e um vídeo cantando uma música de sua escolha até a próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro.

Inscreva-se para o curso gratuito e presencial de Introdução ao teatro de máscaras, com Gabriel Bodstein

O musical traz um pouco da história de Brenda Lee, chamada de “o anjo da guarda das travestis”, ativista que fundou a primeira casa de apoio para pessoas com HIV/Aids, do Brasil. Ela tem uma pensão para travestis que, em sua maioria, vivem da prostituição. Apesar da realidade de violência que vivem, dentro da casa as travestis são acolhidas por Brenda, que lhes ensina a querer mais da vida.

O Núcleo Experimental é um coletivo teatral criado em 2005 dedicado a explorar novos autores e repensar os clássicos através de textos que dialoguem com o mundo contemporâneo.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024