Ator Tadeu Ibarra é o convidado para o Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 26/10/2016 |

O ator Tadeu Ibarra participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (27), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre o participante

O jovem ator Tadeu Ibarra nasceu no Rio de Janeiro, onde se formou em Direito. Mas foi no teatro que encontrou sua verdadeira vocação. Na SP Escola de Teatro, formou-se na segunda turma do Curso Regular de Atuação e, desde então, vive pelos palcos da cidade.

Com o Teatro do Abandono, esteve em cartaz com a peça “Entre Ruínas Quase Nada”, que teve direção de seu formador na Escola, Filipe Brancalião. Apresenta, a partir de novembro, a peça “Subterrâneo”, da Abominável Cia., dividindo o palco com Katia Calsavara.

Após formado, Ibarra voltou à Escola para cursar o Módulo Prata, durante o qual foi enviado para a Universidade das Artes de Estocolmo. O ator também participou do longa “Hipóteses para o Amor e a Verdade”, projeto da Companhia de Teatro Os Satyros.

Bate-Papo Online com Tadeu Ibarra
Quando: Quinta-feira (27), das 16h às 17h