Ator Rubens Caribé é convidado para o Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 21/11/2016 |

O ator Rubens Caribé participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (24), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre o participante

Caribé estreou no teatro no elenco do musical “Hair”, dirigido por Antônio Abujamra em 1987. Desde então, se manteve nos palcos, alternando a atividade com trabalhos no cinema e na televisão. Foi dirigido por grandes mestres, como Cacá Rosset, Ulysses Cruz, Ron Daniels e Felipe Hirsch.

Além de “Hair”, participou de outros espetáculos musicais, como “Cabaret” (direção de Jorge Takla), “Mãe Coragem e seus Filhos” (direção Sergio Ferrara), “Alô, Alô, Terezinha” (direção de Hugo Possolo) e “Cabaret Luxúria” (direção de Helen Helene).

Na televisão, integrou a equipe das novelas “Anos Rebeldes” e “Fera Ferida”, da Rede Globo, tendo feito alguns trabalhos de teledramaturgia também no SBT e na Record.

Tem sido visto frequentemente no teatro paulistano ao participar de montagens como “Consertando Frank” e “Assim É (se lhe Parece)”. Atualmente, está em cartaz com a peça “Fim de Partida”, direção de Eric Lenate em cartaz na SP Escola de Teatro.

Bate-Papo Online com Rubens Caribé
Quando: Quinta-feira (24), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

Notícias | 28/ 03/ 2024