EN | ES

Ator Leonardo Fernandes é convidado do Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 24/08/2016 |

   O ator Leonardo Fernandes participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (25), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.
 
  Sobre o participante
 
Formado pelo CEFAR – Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado, o ator Leonardo Fernandes trabalhou com diretores consagrados do teatro mineiro, como Carlos Gradim, Rita Clemente, Eid Ribeiro, Wilson Oliveira, Anderson Aníbal e Marcelo do Vale. Recebeu o prêmio Usiminas Sinparc de melhor ator nas peças “Flicts” e “Esperando Godot”, e o prêmio Sesc Sated na categoria ator revelação em “Dois Perdidos Numa Noite Suja”.
 
Seus trabalhos mais recentes foram “Delírio e Vertigem”, com direção de Rita Clemente e texto de Jô Bilac, “Inverno”, de Jon Fosse e “O que você foi quando era criança?”, de Lourenço Mutareli, também sob a direção de Clemente, além de outros 16 trabalhos no teatro. Leonardo é professor de teatro no Palácio das Artes de Vespasiano e Studio Arte e Passo em BH.
 
Atualmente, produz e atua no espetáculo “Cachorro Enterrado Vivo”, com dramaturgia de Daniela Pereira de Carvalho e direção de Marcelo do Vale, em cartaz até 26 de setembro na SP Escola de Teatro. 
 
Serviço
Bate-Papo Online com Leonardo Fernandes
Quando: Quinta-feira (25), das 16h às 17h



Relacionadas:

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais

SAIBA MAIS

Notícias | 25/ 04/ 2024

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

SAIBA MAIS