Ator e produtor Gustavo Vierling é o convidado do Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 23/09/2016 |

O ator e produtor dramaturga Gustavo Vierling participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (29), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.

Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.

Sobre o participante

Vierling é paulista, natural de São Bernardo do Campo. Em sua formação, passou pela internacionalmente reconhecida New York Film Academy e integrou o corpo de alunos da Escola de Atores Wolf Maya.

Estreia no teatro profissional como protagonista de “Tarzan, o Musical”, com direção de Alexandre Biondi. Em seguida, sob a batuta do mesmo diretor, trabalhou em “A Pequena Sereia”. Convidado por amigos dos tempos da escola Wolf Maya, Vierling entrou na Companhia dos Reis, trabalhando ao lado de Ivo Ueter, Filipe Bertini e Fernando Maia.

Recentemente, escreveu, produziu e protagonizou o texto “Querido Amigo”. Acaba de abrir a produtora Vierling Produções, com a qual criou o espetáculo “Mente Mentira”, primeira direção do aprendiz egresso da SP Escola de Teatro Mateus Monteiro. A peça faz temporada na Instituição entre 3 de outubro e 7 de novembro.

Bate-Papo Online com Gustavo Vierling
Quando: Quinta-feira (29), das 16h às 17h

Onde: www.spescoladeteatro.org.br/chat

Notícias | 26/ 04/ 2024