Ator e dramaturgo Daniel Veiga ganha prêmio no Festival de Gramado

Publicado em: 28/09/2020 |

No último sábado (26), o ator e dramaturgo Daniel Veiga ganhou o Kikito de Melhor Ator, na categoria Curta-Metragem Brasileiro, no 48º Festival de Cinema de Gramado, por sua atuação em “Você Tem Olhos Tristes”, de Diogo Leite.

No curta, Luan (vivido por Veiga) trabalha como entregador de aplicativo e enfrenta dilemas e preconceitos na sua jornada diária em uma cidade grande. Sem hesitar, sonha com um futuro melhor.

Daniel, que estudou na SP Escola de Teatro (assim como Diogo Leite), é nosso artista docente de Dramaturgia.

Notícias | 25/ 04/ 2024

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

Notícias | 25/ 04/ 2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gdańsk, da Polônia