Atenção Candidatos ao Processo Seletivo 2011

Publicado em: 21/10/2010 |

As provas para a primeira fase do processo seletivo 2011 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco serão realizadas na cidade de São Paulo, em duas escolas estaduais diferentes e estão marcadas para esse domingo, dia 24 de outubro, às 14h.

Os candidatos que concorrem às 195 vagas para os oito Cursos Regulares devem acessar o site da Vunesp,  digitar seu nome e verificar o seu local de prova. Ressaltamos, são duas escolas estaduais diferentes, por isso, fique atento.

Essa primeira fase terá duração de três horas e a avaliação será composta por prova objetiva, com dez questões de leitura e interpretação de textos e uma redação, pautada pela temática teatral.

A abertura dos portões, em ambos os colégios, será feita às 13h15 e o fechamento e início das provas será às 14h. Não se atrase, pois o portão fecha impreterivelmente no horário estabelecido.

A segunda fase para o processo seletivo será composta por entrevistas e provas de aptidão específica e está prevista para ocorrer entre os dias 30 de novembro e 17 de dezembro.

Os cursos de Atuação, Cenografia e Figurino, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia, Técnicas de Palco e Direção terão duração de dois anos e serão ministrados pelos mais renomados artistas do palco, cinco dias por semana, no período vespertino: de terça a sexta, das 14h30 às 18h30; e, aos sábados, em período integral, das 9h às 13 horas e das 14h às 18 horas.

Confira o edital de convocação disponível no site da Vunesp e, em caso de dúvida, ligue no Disque Vunesp: (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8h às 20h)