Associação Comunitária Monte Azul está com inscrições abertas

Publicado em: 17/04/2015 |

Localizada na Zona Sul da cidade de São Paulo, a favela Monte Azul foi o lugar escolhido por uma alemã para estabelecer-se. A pedagoga antroposófica Ute Craemer vinha de um trabalho humanitário no Paraná para lecionar em uma escola da comunidade. Da sua relação com as crianças surgiu o projeto que se tornaria a Associação Comunitária Monte Azul, que agora está com inscrições abertas em eventos a serem realizados tanto em seu teatro como em seu centro cultural.

A 23ª Mostra Monte Azul, a ser realizada de 16 à 26 de julho, está em fase de planejamento. Os grupos interessados em inscrever seus espetáculos e participar do evento devem encaminhar seu material para o e-mail [email protected]. O projeto possui uma página no Facebook onde pode-se ler notícias das edições anteriores da mostra e também tirar dúvidas.

Outra oportunidade que a organização não governamental disponibiliza, dessa vez em parceria com o programa Ponto de Cultura, são as oficinas de audiovisual, dança de rua e teatro, que estão com inscrições abertas. Os interessados em saber mais sobre os cursos e fazer a inscrição pode optar pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5853-8080, das 8h às 17h.

O curso “Audiovisual – Fotografia”, ministrado pelo professor Adriano Gadelha, será realizado às quartas-feiras, 19h. Os interessados em “Dança de Rua” precisam ter as quintas-feiras livres, na faixa das 18h30, para participar das aulas com o professor B. Boy Naldo. O curso “Teatro” tem duas opções de aula com o professor Cido Cândido no sábado: às 10h para crianças e às 14h para jovens e adultos.

23ª Mostra Monte Azul (inscrições abertas)
Quando: de 16 à 26 de julho
Onde: Teatro Monte Azul