Artistas da SP Escola de Teatro são indicados ao Prêmio Shell 2018

Publicado em: 16/07/2018

‘O Incrível Mundo dos Baldios’. Foto: Andre Stefano/Divulgação

Ligados à SP Escola de Teatro, os artistas Ivam Cabral, Rodolfo García Vázquez e Hugo Possolo estão entre os indicados à 31ª edição do Prêmio Shell de Teatro (SP), uma das mais tradicionais premiações da cena teatral brasileira. As indicações foram reveladas no último domingo (16).

LEIA MAIS:
>> SP Escola de Teatro vence Prêmio Shell na categoria Inovação

Diretor executivo da Instituição e coordenador do curso de Direção da SP Escola de Teatro, respectivamente, Cabral e García Vázquez estão indicados na categoria Melhor Autor pelo texto de “O Incrível Mundo dos Baldios”, espetáculo da Cia. Os Satyros, da qual são fundadores.

‘O Rei da Vela’. Foto: Andre Stefano/Divulgação

Já Hugo Possolo, coordenador do curso de Atuação da Instituição, foi indicado na categoria Melhor Direção pelo espetáculo “O Rei da Vela”, do grupo Parlapatões. A montagem também está indicada na categoria Melhor Música pelo trabalho da diretora musical Fernanda Maia.

A lista com todos os indicados do primeiro semestre está disponível no site da premiação. No fim do ano, o Prêmio Shell indica os destaques dos espetáculos apresentados no segundo semestre de 2018. A cerimônia de entrega dos troféus ao vencedores acontece somente em 2019.

 




Relacionadas:

Notícias | 29/ 11/ 2021

1º Seminário de Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga de 2023 acontece de 2 a 7 de dezembro no YouTube da SP

SAIBA MAIS

Notícias | 29/ 11/ 2021

22ª edição do festival Satyrianas começa nesta quinta (2); conheça a programação!

SAIBA MAIS

Notícias | 29/ 11/ 2021

Prêmio Arcanjo de Cultura, que tem apoio da SP Escola de Teatro, será em 8/12 no Theatro Municipal: veja indicados de 2021

SAIBA MAIS